PADRÃO BRANCO NÃO TRAZ SORTE 


Sport perde (de novo) fora de casa  

Saudações,  rubro-negras!

Sport e Atlético-GO se enfrentaram nesta sexta-feira (14), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 17° rodada da Série B. O Leão perdeu por 3 a 1 – o gol do Sport saiu dos pés de  Edinho. 

Foto: Isabela Azine/SCR

Com mais está chacota, digo derrota, o Sport segue em terceiro lugar com 32 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Novorizontino caso vença nesta rodada. 

Mal o apito do juiz soou em campo, o Atlético-GO já foi abrindo o placar. O Leão respondeu logo em seguida deixando tudo igual: 1 a 1. Mas na vida do rubro-negro é aquele ditado “nada está tão ruim que não possa piorar”. 

Renan acabou derrubando o meio campista da equipe atleticana e o árbitro marcou penalidade máxima que logo foi convertida em gol. O Sport até tentou igualar o placar, porém nada foi válido e próximo de encerrar o primeiro tempo, para piorar ainda mais, o Dragão marcou o terceiro gol: 3 a 1. 

Foto: Isabela Azine/SCR

Durante o intervalo, Enderson substituiu Lucas André por Alan Ruiz. Em comparação ao primeiro tempo o jogo voltou sem tanta energia. O Sport até foi ofensivo, entretanto não deu trabalho nenhum ao goleiro do Dragão.

Aos 34’ para piorar de vez a vida do Sport, Ítalo recebeu cartão vermelho direto e foi expulso por entrada dura. Daí para o final nada mudou e o jogo encerrou em 3 a 1. 

É triste a vida do torcedor viu!

Na quarta-feira(19), o Sport volta a jogar em casa e enfrenta o Vitória, às 21h30.  O confronto será válido pela 18° rodada da Série B. 

Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se