Para retomar o caminho das vitórias, Leão terá Jhonny Lucas, enquantl que Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Zeca não jogam
Saudações, rubro-negras,
O Vitória encara, neste domingo (16), às 18h, a equipe do Novorizontino pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece no Estádio Manoel Barradas.
O confronto é considerado direto, pois ambas as equipes estão na luta pelo acesso a Série A. A equipe paulista está em vantagem em relação ao rubro-negro, sendo o quarto colocado com 30 pontos, dois a mais que o Leão, que ocupa a quinta colocação.
A vitória é o único resultado que interessa ao Colossal para que, além de retornar ao G-4, retome a confiança no torneio e traga de volta a alegria da massa rubro-negra, que há dois jogos não sabe o que é vencer.
Para buscar o resultado positivo, o quartel rubro-negro teve uma semana de treinamentos intensos, que foram concluídos na manhã desse sábado (15). A última atividade contou com ajustes táticos de posicionamento e ensaio de bolas paradas com os possíveis titulares. Os demais atletas, realizaram treinamento separado com o assistente Ricardo Amadeu.
Léo Condé relacionou os 23 jogadores, que já estão concentrados na Chácara Vidigal Guimarães. O clube não divulgou a lista de relacionados, mas confirmou que entre eles está o recém contratado Jhonny Lucas. As ausências ficam por conta do volante Rodrigo Andrade e do lateral Zeca, que seguem machucados. Léo Gomes se queixou de dores no tornozelo e também não vai para o jogo.
Railan deve ser o titular na lateral-direita, já no meio-campo o técnico Léo não divulgou. A expectativa é que Dudu permaneça na vaga. Dessa forma, a provável escalação conta com: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Dudu, Gêgê e Wellington Nem; Osvaldo, Matheus Gonçalves e Léo Gamalho.
O teu pavilhão nós vamos erguer…
Por Talita Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo