DIA DE CALDEIRÃO CHEIO


Náutico tem desfalques, mas é dia de encher os Aflitos e arrancar mais três pontos

Último treino antes da partida, nos Aflitos. Foto: Tiago Caldas

Neste sábado (15), teremos Série C nos Aflitos, o Náutico recebe o Figueirense, pela 13ª rodada, às 16h30. O jogo será transmitido pela DAZN e pelo Nosso Futebol.

O time Alvirrubro vai ter sua torcida apoiando, mas terá dois desfalques, o primeiro é o meia Souza, que tomou o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão. O outro é o atacante Jael, que se lesionou no último jogo e deve ficar fora por seis semanas. As ausências atrapalham o sistema ofensivo, que juntos chegam quase metade dos gols do time no Brasileiro.

No lugar do meia, o provável substituto é Eduardo e no lugar de Jael, deve entrar Jeam, que assumiu seu lugar quando sentiu a lesão na coxa.

A tabela está embolada e não tem vida fácil para nenhum time e qualquer ponto é necessário. Do quarto colocado para o décimo a diferença é de três pontos. Seis dos próximos sete jogos do Náutico é com times que disputam diretamente  uma vaga no G8. Então, a partir de agora, todo jogo é guerra.

O Timba é o sexto colocado com nove pontos, e o Figueira com 16 pontos está na nona posição. Os dois times empataram em seus últimos jogos, mas o time pernambucano vem de um empate com dois gols feitos nos acréscimos da segunda etapa, gosto de vitória.

O provável time alvirrubro é: Vagner; Victor Ferraz, Danilo Cardoso, Denilson e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Elton e Eduardo; Paul Villero, Jeam e Berguinho.

Chova ou faça sol nosso lema é ganhar!

Por Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.

Figueirense


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se