São Paulo enfrenta o Palmeiras, fora de casa, pelo jogo de volta da Copa do Brasil
Nesta quinta-feira (13), o São Paulo vai até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras, às 20h, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
No primeiro confronto, no Morumbi, o Tricolor venceu o rival por 1×0, com gol de Rafinha e por isso precisa apenas do empate para chegar à semifinal da competição. Caso seja derrotado por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
Nesta quarta-feira (12) a equipe teve um treino tático posicional e de bolas paradas. Para alguns atletas ainda houve um treino técnico.
Para a partida Dorival Júnior terá desfalques, o que é comum quando se trata de São Paulo. Alan Franco teve uma lesão no tornozelo no primeiro confronto e não se recuperou. Pablo Maia foi dispensado após falecimento do pai. Por outro lado, Dorival terá os retornos de Calleri e Luciano, ambos recuperados de lesão. Wellington Rato e Pato também deverão estar no banco. Assim, a provável escalação Tricolor é: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Méndez (Pablo Maia), Gabriel Neves, Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri.
Mais um difícil confronto para o São Paulo e mais uma vez contra o rival verde. Cada vez mais frequente essas decisões, o Tricolor e Dorival Júnior sabem da dificuldade da partida, mas vão em busca de mais uma classificação.
PABLO MAIA
O pai do jogador faleceu, nesta quarta-feira (12), e o São Paulo liberou o atleta dos treinamentos, para ficar junto da família neste momento difícil, e sua ida ao clássico fica sob decisão do atleta. O pai do jogador tratava um câncer, mas infelizmente não resistiu.
Desejamos muita força neste momento de perda, ao jogador, familiares e amigos.
Dentre os grandes és o primeiro!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.