Mais Querido enfrenta o Athletico-PR pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil
O Flamengo mede forças contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem de 2 a 1 construída em casa, o Rubro-Negro carioca joga pelo empate para avançar na competição. Em caso de igualdade no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.
Para o jogo decisivo contra o Furacão, que vale vaga na semifinal, Jorge Sampaoli não poderá contar com Bruno Henrique. O atacante ficará de fora dos campos por alguns meses para tratar uma nova lesão no joelho, e outra no tornozelo. Por outro lado, Gabigol e Léo Pereira foram liberados pelo departamento médico e reforçam a equipe.
Outra novidade é a do volante Allan. Recém chegado ao clube, o camisa 21 treinou normalmente com a equipe nesta terça-feira (11), e deve fazer sua estreia com o manto, mas provavelmente iniciará a partida no banco de reservas.
Antes de embarcar rumo ao Paraná, o elenco Rubro-Negro fez um último treino na tarde desta terça-feira (11), no CT do Ninho do Urubu, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. O duelo contra o Athletico-PR acontece nesta quarta-feira (12), às 21h, na Arena da Baixada, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Provável escalação do Flamengo tem: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Allan), Victor Hugo e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Pedro (Gabigol).
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo