CADA RODADA É UM MARTÍRIO PARA O TORCEDOR VASCAÍNO


Saudações, torcida vascaína!

Não existe mais esperança para o Gigante da Colina na atual temporada. A entrevista do zagueiro Léo na saída da partida é o retrato dos torcedores vascaínos, decepção e humilhação. Resumindo sua fala: “não tem palavras”, e assim seguimos mais uma vez para o fundo do poço.

O Vasco da Gama enfrentou o Cruzeiro na tarde deste sábado (8), em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão 2023, e saiu derrotado (nenhuma novidade) pelo placar de 1 a 0.

Daniel Ramalho

SOBRE O JOGO

Ainda sem técnico e sem jogadores dignos de vestirem a camisa do Cruzmaltino, o estagiário tentou e montou um time diferente das demais rodadas. Na teoria era nítido que não daria certo e na prática confirmou.

O primeiro tempo foi triste, daqueles que dá sono, arde as vistas e você preferiria estar fazendo qualquer outra coisa. O Vasco não atacava, não sabia o que fazer com a bola e do lado cruzeirense não era muito diferente. Porém, no final da primeira etapa, praticamente no último minuto, Machado cobrou falta, Léo Jardim falhou (o que já é comum) e o Gigante foi derrotado para o intervalo.

No segundo tempo, sem alterações, o time voltou melhor e esboçou uma pequena reação, mas aí funcionou a eterna maldição. Bola na trave, jogador que chega um segundo atrasado, zagueiro que salva dentro da área e outras mais que os vascaínos já estão acostumados. Enfim, perdemos mais uma em São Januário, o que já virou rotina, e seguimos a passos largos para mais um rebaixamento.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Incredulidade, raiva, decepção, humilhação, são algumas palavras que resumem o sentimento dos vascaínos. Ou como disse o Léo, é difícil falar neste momento, pois não existem palavras. É isso torcedores, mais uma temporada trágica e mais um rebaixamento. Só nos resta torcer que a vergonha seja a mínima possível.

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se