FLAMENGO REENCONTRA ATHLETICO-PR PELA COPA DO BRASIL 


Gabigol e Léo Pereira podem ficar de fora do mata-mata

Marcelo Cortês

Após uma sequência positiva pelo Brasileirão e Libertadores, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca reencontra o Athletico-PR nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. 

Para o mata-mata, que vale vantagem para o jogo de volta, que acontece no dia 12, na casa do rival, o técnico Jorge Sampaoli poderá ter dois desfalques importantes: Gabigol e Léo Pereira. Atacante e zagueiro se recuperam de lesões, e por não terem treinado com a equipe, dificilmente serão relacionados.

Regularizado no Bid da CBF, o reforço Luiz Araújo treinou normalmente com a equipe e pode fazer sua estreia com o Manto Sagrado diante do Furacão, já que está em plena forma física. Já os reforços Allan e Rossi ainda não têm condições físicas para estrear, e seguem treinando em dois turnos.  

De 2019 para cá, Flamengo e Athletico-PR se encontraram em todas as edições do mata-mata. O Mais Querido levou a melhor em 2020 e em 2022, quando levantou a taça. Já o Furacão se deu bem em 2019 e em 2021, quando foi campeão. 

O elenco do Flamengo fez um último ajuste na manhã desta terça-feira (4), no CT do Ninho do Urubu, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.

Provável escalação Rubro-Negra: 

Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e De Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Por Bruna Soares 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se