O Verdão entra em campo para mais um Choque-Rei, agora pela primeira partida das quartas da Copa do Brasil
O Palmeiras enfrenta o rival Tricolor na noite desta quarta-feira (5), no Morumbi, às 19h30, em busca da vantagem no jogo de ida das quartas de final da competição nacional. O Alviverde passou por Tombense e Fortaleza para chegar ao mata-mata de mais uma copa. Agora é enfrentar mais uma batalha em busca de vitória, avanti Palestra!
O elenco palmeirense se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (3) e iniciou a preparação para o Choque-Rei. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos fizeram trabalhos regenerativos como de costume, enquanto o restante do elenco realizou atividades em campo. O grupo fez um treino técnico de enfrentamento de 11 contra 11, com a participação de jogadores da base. Para finalizar, aprimoraram cruzamentos laterais e finalizações.
A preparação foi encerrada na manhã desta terça (4) e contou com um treino técnico. O elenco ensaiou construção de jogadas, cruzamentos e finalizações, além de aprimorar outros fundamentos específicos. Abel e sua comissão seguiram com treino tático para aprimorar jogadas ensaiadas. No fim, os jogadores fizeram uma atividade recreativa.
Zé Rafael, Jailson e Artur são desfalques certos no Palmeiras. Rony é dúvida, pois saiu da última partida sentindo desconforto no tornozelo e o clube não divulgou nenhuma informação. Quem também não estará em campo é o técnico Abel Ferreira, que cumpre suspensão. Assim, quem comandará o time é João Martins.
A provável escalação do Verdão é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Richard Ríos (Luan), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Luís Guilherme (Breno Lopes), Dudu e Rony (Endrick).
INFORMAÇÕES DA PARTIDA
Data: 5/7/2023, às 19h30 (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Neuza Inês Back (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
VAR:
Transmissão: Amazon Prime
“PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!”
Por Vânia Souza
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.