VERGONHA, VEXAME E HUMILHAÇÃO


Bahia perde em casa e se complica no Brasileirão 

Foto: Felipe Oliveira | ECBahia

Em mais uma partida recheada de erros e falhas amadoras, o Bahia perdeu outra vez em casa. Com gols de Cristaldo e Gustavo Martins, o Grêmio venceu os donos da casa por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Já o Esquadrão segue próximo a zona de rebaixamento, na 15ª colocação com 12 pontos, 1 a mais do que o Goiás, primeiro time da zona. 

O JOGO

Paiva iniciou o duelo com Marcos Felipe, Cicinho, Kanu, Victor Hugo, Ryan, Rezende, Acevedo, Thaciano, Cauly, Kayky e Vinicius Mingotti. A partida começou com as duas equipes bem ofensivas, que proporcionaram um primeiro tempo repleto de boas oportunidades. Mas foi a equipe visitante que abriu o marcador logo aos 8’, depois de um passe do Bitello. Os donos da casa não se abateram no gol e continuaram em cima do Grêmio, Mingotti e Cauly tiveram boas oportunidades, mas não finalizaram bem.

Depois de tanta pressão, finalmente o Tricolor baiano conseguiu empatar a partida, depois de uma bela arrancada de Thaciano, onde Mingotti encobriu o goleiro e mandou a bola para o fundo das redes. Porém, o gol foi dado a Kayky, que estava posicionado praticamente dentro do gol. O jogo continuou equilibrado, com boas chances de gols e os goleiros trabalharam bastante.

O Bahia voltou até bem para o segundo tempo, mas acabou diminuindo o ritmo diante da agressividade do Grêmio, que melhorou no setor ofensivo e passou a dominar a partida. Com isso, os nomes da partida, Thaciano e Cauly caíram de produção e deixaram o Grêmio com mais confiança para avançar no setor ofensivo. Aos 14’, Suárez marcou o segundo do Grêmio, mas o gol foi anulado por impedimento. O Esquadrão ameaçou algumas vezes, mas a equipe gaúcha passou a dominar o jogo. E assim, Gustavo Martins marcou o segundo do Tricolor, já nos acréscimos. A equipe baiana jogou os minutos finais diante de uma chuva de vaias de cerca de 34 mil torcedores presentes, que estavam irritados com a atuação da equipe em campo. Com apito final, gritos contra o treinador Paiva e alguns atletas ecoaram no estádio.

Foto: Felipe Oliveira | ECBahia

PRÓXIMA PARTIDA

A próxima partida do Bahia será novamente contra o Grêmio,  mas agora válida pela Copa do Brasil, na terça-feira, 04 de Julho, às 21h, na Arena Fonte Nova. Já pelo Brasileirão, o próximo adversário será o Cuiabá, no domingo (9) , às 20h.

#Pracimaesquadrao #Juntosvenceremos #BrasileirãoA #BBMP 

Por Thamires Barbosa 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se