São Paulo fura defesa de Fernando Diniz e consegue garantir os três pontos em pleno Morumbi lotado
Neste sábado (1), o São Paulo venceu o Fluminense por 1 a 0, com gol do camisa 10, Luciano. A partida foi válida pela 13ª rodada do Brasileirão.
Dorival teve dois grandes desfalques, Beraldo e Calleri, um por lesão ligamentar e o outro por dores nas costas. O treinador ao fim da partida, comentou que será difícil tê-los à disposição contra o Palmeiras na Copa do Brasil.
O jogo foi marcado por mais um grande show da torcida Tricolor, com mais de 49 mil pessoas presentes, as arquibancadas estavam povoadas e carregavam as cores vermelho, branco e preto.
A partida
Com desfalques, Dorival trouxe a campo mudanças na escalação, Juan começou como titular, junto de Alan Franco, substituindo Calleri e Beraldo. Escalação: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Gabriel Neves, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Rodriguinho; Juan e Luciano.
O primeiro tempo foi monótono, o time da casa tentou controlar a partida, mas teve pouquíssima criatividade, a chance do primeiro tempo foi com o cabeceio do Arboleda, que Fabio defendeu. Já na etapa final, o cenário mudou e o São Paulo encurralou o Fluminense na sua defesa. O jovem Juan incomodou bastante a defesa adversária, com sua velocidade e passes infiltrando a marcação. Buscou o gol a todo custo, demorou, mas saiu, aos 42 minutos, a jogada teve cruzamento de Rafinha e passe de cabeça de David, Luciano bateu fraco, mas colocado e assim conseguiu abrir o placar.
A próxima partida
Resultado importante! Agora é focar na Copa do Brasil, quarta-feira (5), às 19h30, contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final do campeonato.
Amado clube brasileiro!!!!
Por Vitória Machado
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.