Time rubro-negro tem pela frente jogos decisivos
Após pular a fogueira de São João, o Vitória se prepara para um mês de desafios no Campeonato Brasileiro. No calendário de Julho, o time baiano terá pela frente 5 jogos: 3 deles são confrontos diretos com times que estão lutando diretamente pelo o acesso. Neste domingo (2) o primeiro desafio é contra a equipe do Juventude. O time ainda não briga pelo acesso, mas está a 7 pontos do Vitória (terceiro colocado).
No duelo contra a equipe de Caxias, vencer é o único resultado que interessa ao Leão, se quiser se manter no G4. O Rubro-Negro, que chegou a ocupar a liderança isolada da competição, corre risco de perder a vaga na zona de classificação.
Para a partida, o time de Léo Condé terá desfalques importantes. O zagueiro Wagner Leonardo e o volante Rodrigo Andrade receberam suspensão por acúmulo de cartões amarelos. O volante Marco Antônio, que seria a opção no lugar de Andrade está lesionado. Diogo Fumaça deve ocupar a posição. Para suprir a ausência do zagueiro, João Victor é a opção.
Os últimos preparativos visando o Juventude foram encerrados na tarde deste sábado (01). No CT do Grêmio, Léo Condé promoveu um treino tático e técnico visando a posse de bola, além de bola parada – principal arma do rubro-negro na temporada. Ao fim das atividades, o elenco seguiu para Caxias do Sul.
Vitória e Juventude se encaram nesse domingo (02), às 15h30, no Estádio Alfredo Jaconi.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, João Victor e Felipe Vieira; Diego Fumaça (Léo Gomes), Gegê e Giovanni Augusto; Osvaldo, Tréllez (Welder) e Wellington Nem. Técnico: Léo Condé
Juventude: Thiago Couto, Reginaldo, Danilo Boza, Romércio (Zé Marcos) e Alan Ruschel; Jadson (Gehring), Kelvyn e Nenê; Daniel Cruz, Vitor Gonçalves (Ruan) e Vini Paulista. Técnico: Thiago Carpini.
O teu pavilhão nós vamos erguer…
Talita Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo