Sport empata com a Chapecoense
Saudações, rubro-negras!
O Sport enfrentou a Chapecoense nesta terça-feira (27), na Arena Condá, às 19h. A partida foi válida pela 14° rodada da Série B, e o resultado foi de 1 a 1, com gols de Fábio Matheus e Bruno Nazario. Com este empate, o Leão desce para o terceiro lugar, com 28 pontos.
O Sport entrou em campo sem duas das suas peças fundamentais do ataque, os seus dois artilheiros Love e Juba. A partida iniciou com muita igualdade entre as equipes e poucas chances de gol.
Na metade do tempo, os times passaram a apostar em chutes de fora da área, e assim saiu o gol do Leão, aos 39 minutos, em jogada construída pela esquerda com domínio do volante Fábio Mateus, que chutou forte e abriu o placar para o Sport na Arena Condá.
A etapa complementar já iniciou tumultuada com a cobrança de escanteio do Sport, deixando uma marca na trave do goleiro da equipe catarinense. Logo em seguida, ocorreu a marcação de um pênalti a favor da Chapecoense que veio a ser anulado após revisão no VAR.
Entre idas e vindas de ataques e contra-ataques, o time de Santa Catarina cresceu na partida e igualou o placar com Bruno Nazário já próximo aos acréscimos. Fim de jogo, 1 a 1.
Em entrevista para a SporTv, o lateral-esquerdo Igor Cariús disse:
“Infelizmente, estávamos com o jogo na mão. No final do jogo, acabamos sofrendo o empate, mas também tem a importância do ponto conquistado fora de casa. Muito importante para nossa caminhada”.
É Igor, realmente o jogo estava nas mãos, os três pontos estavam nas mãos e mais uma vez fora de casa, como de costume, deixaram isso passar. Sem contar a falta de necessidade de substituir Edinho no início do segundo tempo. É voltar para casa e correr atrás dos pontos que deixaram voar.
De volta a Recife, o Sport enfrentará o Ceará, no Clássico Nordestino, às 18h, no domingo (2), na Ilha do Retiro, pela 5° rodada da Série B.
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.