SEM TITULARES, QUE VENHA O ÚLTIMO JOGO DA LIBERTA


Visando se classificar para a Conmebol Sul-Americana, Corinthians recebe o Liverpool do Uruguai em Itaquera, pela última rodada da Libertadores

Nesta quarta-feira (28), o Corinthians recebe a equipe do Liverpool do Uruguai pela Conmebol Libertadores, às 21h30. Após a eliminação precoce na competição, o Timão vem em busca de uma vitória para se classificar para a Conmebol Sul-Americana. 

Após a derrota pelo Campeonato Brasileiro para o Athletico Paranaense fora de casa, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não teve muito tempo para se recuperar. Porém, a ideia do técnico é utilizar quase 100% do time reserva, com jogadores da base e sem os titulares no banco de reservas. Segundo o técnico, a utilização dos jogadores de base neste jogo é para poupar os titulares visando o Campeonato Brasileiro (onde seguimos perto da zona de rebaixamento) e a Copa do Brasil, que começa na próxima quarta-feira (5). 

Rodrigo Coca

A provável escalação conta com: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Renato, Murillo e Fábio Santos; Giuliano, Roni (Matheus Araújo) e Adson; Pedro, Wesley (Romero) e Giovane (Felipe Augusto).

No treino desta terça-feira (27), Luxemburgo contou com a presença de alguns garotos da base, são eles: João Pedro, Vitor Meer, Léo Maná, Gabriel Moscardo, Breno Bidon, Ryan, Higor, Pedrinho e Kayke. Alguns deles podem pintar no banco de reservas no jogo desta quarta (28).

Rodrigo Coca

Após uma semana desgastante para o torcedor: com a venda da nossa maior promessa a preço de banana e insatisfação com a diretoria, iremos mais uma vez na Arena para apoiar o time. Aparentemente o torcedor do Corinthians gosta de ser palhaço, mas, o amor pelo clube fala mais alto.

Rodrigo Coca

Seguimos desanimados, com expectativas baixíssimas, mas com um fio de esperança de que tudo voltará aos eixos após a janela de transferências e alguns reforços. Cobramos raça e bola no pé, coisa que sabemos que o elenco atual tem, porém, está escondida em algum lugar onde ninguém consegue achar. Nosso único pedido é: joguem como nós torcemos! 

Por Júlia B. Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se