Rubro-Negro encara o Aucas pela 6ª e última rodada da fase de grupos
O Flamengo recebe o Aucas do Equador para a 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo, que pode sacramentar o Rubro-Negro para o mata-mata da competição continental, acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Um empate classifica o Mais Querido para as oitavas de final, porém, com diferença de 2 pontos para o líder Racing, o Flamengo tem chances de tomar a liderança da chave A. Para que isso se concretize, o time carioca precisa sair com o triunfo, além de contar com um tropeço do time argentino diante do Ñublense, do Chile.
Para o embate que vale classificação, o técnico Jorge Sampaoli não terá problemas para escalar. Sem desfalques, é provável que o treinador não faça grandes modificações em relação ao time que mandou a campo contra o Santos pelo Brasileirão, no final de semana. A tendência é que Arrascaeta retorne à equipe titular, após ficar no banco de reservas contra o Peixe.
O elenco Rubro-Negro encerrou a preparação para o duelo contra o Aucas na tarde desta terça-feira (26), no CT do Ninho do Urubu, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.
Provável escalação Rubro-Negra: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson; Arrascaeta, Everton Cebolinha (Éverton Ribeiro) e Gabigol (Pedro).
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo