AS CABULOSAS: DUELO DIFÍCIL, MAS NADA É IMPOSSÍVEL 


Cruzeiro sabe suas limitações, mas segue confiante em jogo contra Corinthians 

(Foto: Flickr Cruzeiro/ Gustavo Martins)

Cruzeiro e Corinthians se enfrentarão nesta segunda-feira (26), às 18h30, no estádio Parque São Jorge, na cidade de São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. 

No primeiro confronto, as Cabulosas jogaram bem e tiveram até boas oportunidades de abrir o placar, mas aos 30’, o Corinthians fez 1 a 0. Porém, alguns minutos depois, Marília deixou tudo igual.

Na etapa complementar, ficou visível o desgaste físico das atletas celestes, que mesmo assim foram gigantes e seguraram até os 49’, quando a arbitragem marcou pênalti polêmico a favor das alvinegras. O duelo terminou 2 a 1 para o Corinthians, que tem a vantagem nesta segunda-feira. 

As atletas estreladas se superaram, demonstraram muita garra e respeito ao manto Celeste.  O Cruzeiro conhece suas limitações, entende o momento histórico de passar para a segunda etapa da competição e é certo que entrará em campo com toda determinação do mundo!

(Foto: Flickr Cruzeiro/ Gustavo Martins)

Enquanto as cruzeirenses tiveram quase uma semana para se prepararem para o confronto do Brasileirão, as Brabas jogaram contra o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista e venceram por 4 a 1.

Nos duelos entre mineiras e paulistas, o Maior de Minas ainda não venceu. Foram 5 vitórias corintianas pela Série A1: 4 a 1 (2020), 2 a 1 (2021), 1 a 0 (2022), 7 a 1 (1ª fase de 2023) e 2 a 1 nas quartas de final deste ano. 

Boa sorte, Cabulosas. Será um duelo difícil, mas não impossível! Entrem confiantes, pois jogo passado a postura em campo foi o grande diferencial. A torcida Celeste está orgulhosa de vocês. 

FICHA TÉCNICA 

Cruzeiro x Corinthians 

Motivo: 2º jogo 2º fase Campeonato Brasileiro feminino Série A1 

Local: Estádio Parque São Jorge

Data: 26/06/22

Hora: 18h30

Por Sam Bella, setorista do Cruzeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se