SOBRANDO EM CAMPO


Segue o vice porque as Brabas dispararam na liderança no Paulista

Rebeca Reis/Ag. Paulistão/Centauro

Na tarde desta quinta-feira (22), o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino na Fazendinha e aplicou 4 a 1 no time do interior. A partida aconteceu pela sétima rodada do paulista e o resultado deixou o Timão disparado na liderança do campeonato.  

Com o time misto, o primeiro gol das Brabas foi logo aos 5′ do primeiro tempo. Diany lançou lindamente a bola por cima e a mágica Vic Albuquerque finalizou balançando as redes, fazendo 1 a 0 para o Coringão.

A pressão corinthiana apenas continuou. Aos 10′, em uma jogada pelo meio, Tamires quase aumenta o placar. Já aos 24′, o travessão parou um chutaço de Yasmim de fora da área. Ainda no primeiro tempo, depois de um furo na defesa do RB, Vic passou para Millene que chutou para fora. 

Rebeca Reis/Ag. Paulistão/Centauro

O domínio das Brabas continuou no segundo tempo. Aos 2′, após um lançamento na área, a goleira do Bragantino segurou a bola de Vic Albuquerque. 

Quando o time do interior saiu da defensiva para buscar o empate, o Corinthians aproveitou. Aos 21′, Diany lançou na ponta para Portilho que cruzou e Jheniffer bateu, aumentando o placar para 2 a 0. 

Menos de 2 minutos depois, com uma jogada espetacular de Millene, Fernanda recebeu, dominou e fez o terceiro das Brabas. O quarto e último gol veio aos 37′ do segundo tempo. Em uma jogada de Millene, do lado esquerdo, Miriã recebeu e fez um golaço no ângulo, sem possibilidade de defesa para a goleira. 

O gol do RB nasceu de uma falha: Luana chutou do meio do campo e encobriu Mary, descontando para o time do interior, aos 48′. 

Confira os gols do Timão:

https://www.instagram.com/reel/Ctz-mtjulh-/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians 

O próximo compromisso das Brabas é na segunda-feira (26) contra o Cruzeiro pelas quartas de final do Brasileirão. A partida de volta, em estilo mata-mata, será no Parque São Jorge às 18h30. Lembrando que o Timão tem vantagem de um gol e as semifinais só acontecem após a Copa do Mundo Feminina de Futebol.

Por Mizpá Mariano Barros

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se