Sport abre espaço gratuito para mulheres, crianças e PCD’s
Na noite desta quinta-feira (22), o Sport enfrenta o Juventude, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 13ª rodada do Brasileirão da Série B.
Desde o início da Série B, o time rubro-negro realizou 6 partidas na Ilha do Retiro e todas se resultaram em vitórias, totalizando 21 pontos.
A última aconteceu na rodada passada, contra o Vila Nova, onde venceu por 1 a 0, subindo para o 3° lugar na tabela do campeonato com 24 pontos e um jogo a menos que os demais.
Amanhã (22), a equipe enfrenta o Juventude, que se encontra na 8° colocação, com 18 pontos. Além disso, também vem de vitória na rodada passada.
Como desfalque na partida teremos o volante Fabinho, que ficará possivelmente afastado dos gramados por aproximadamente um mês, após ter sofrido um estiramento no joelho. Fábio Matheus, é o nome mais cogitado para ocupar a posição, podendo também ser ocupada por Pedro Martins.
Fora de campo, a diretoria rubro-negra trouxe novidades para a torcida feminina que tanto apoiou o time durante as partidas de punição. A partir desta rodada, a arquibancada do placar estará liberada apenas para mulheres, crianças de até 12 anos e PCD’s, com ingressos gratuitos que poderão ser retirados pelo site conforme o cronograma de ingressos.
ARBITRAGEM DA PARTIDA
ÁRBITRO: Matheus Delgado Candançan (SP);
ASSISTENTES: Fabrini Belivaqua Costa (SP-FIFA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (RJ);
QUARTO ÁRBITRO: Deborah Cecília Cruz Correia (PE-FIFA);
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP).
Em caso de vitória e a depender dos resultados de outros confrontos, o Sport poderá ultrapassar o Vitória e o Novorizontino. Será uma partida difícil, a equipe jaconera chega buscando os 3 pontos para se aproximar do G-4 e provavelmente entrará em campo de forma mais ofensiva. Jogando em casa o Leão vem de um bom aproveitamento e com certeza irá garantir mais esses 3 pontos e se manterá no G4.
Desta forma, uma provável escalação do Sport tem: Renan; Igor Cariús, Rafael Thyere, Sabino e Eduardo; Ronaldo, Fábio Matheus e Jorginho; Fabrício Daniel, Juba e Love.
Pelo o Sport nada? PELO SPORT TUDOO!!!
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.