O FAMOSO JOGO DE SEIS PONTOS


Galo enfrenta o Fluminense em jogo que vale o G4

Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Finalmente teremos a volta do Galo em campo, o time faz raiva, mas a falta que faz quando não tem jogo é surreal. Nesta quarta-feira (21), o elenco alvinegro enfrenta o Fluminense, às 21h30, em Volta Redonda.

A volta do time em campo traz novidades dentro e fora das quatro linhas, a primeira delas é a ausência do Chacho e a presença do Felipão como técnico, agora resta saber se o Scolari irá comandar o time já nesta quarta ou apenas na próxima partida.

As outras novidades vem da satisfatória ausência do Nathan Silva na lista de relacionados, já que o mesmo foi vendido para o Pumas, do México. Quem finalmente retorna ao banco de reservas é o zagueiro Igor Rabello e o Alan Kardec, que acabou toda sua faculdade de medicina no DM e agora resta saber se integra ao grupo como atacante ou reserva do médico Rodrigo Lasmar.

Neste período que o time estava sem treinador, quem comandou os treinamentos e provavelmente estará na beira do gramado é o interino Lucas Gonçalves. E após intensos treinos realizados ainda no CT alvinegro, nossa provável escalação será: Everson, Mariano, Jemerson e Bruno Fuchs, Guilherme Arana (Rubens); Battaglia, Zaracho, Hyoran, Pavon, Paulinho e Hulk.

Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Apesar do Galo está em posição favorável nas competições que disputa, o clima sobre o time ainda é de desconfiança. Tanto pela saída do Coudet e todo trâmite que foi e até na chegada do Felipão que chega cheio de dúvidas ao comando alvinegro, então vencer esse duelo terá um peso especial.

O elenco sabe da importância de vencer esse jogo, ainda mais sendo contra um adversário que briga pela mesma posição, a importância desses 3 pontos é em dobro. Mesmo sendo com técnico interino, o time finalmente teve tempo de treinar, de ajeitar a casinha e consertar os erros que estão deixando escapar pontos importantes.

Que possamos ver a mesma constância que o Galo tinha anteriormente, que apresente um bom futebol e que a essa estreia do Felipão (mesmo que não seja na beira do gramado) traga novos ares ao time, traga sorte e o mais importante, os 3 pontos.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

 Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se