FLUMINENSE OSCILA MAIS UMA VEZ


Diniz pistola durante Goiás x Fluminense — Foto: Isabela Azine/AGIF

O Fluminense saiu do Estádio da Serrinha neste domingo (11), levando apenas um ponto para casa diante do Goiás, após empatar em 2×2 no duelo. A torcida permanece desconfiada com o time, que parece não ter forças para sair desse momento instável ao qual atravessa.  

Diniz resolveu inovar para buscar alternativas e testar opções, com Lelê iniciando a partida no ataque. No entanto, as decisões tomadas durante o jogo custaram caro, pois o Flu deixou escapar a vitória no final do confronto. 

Primeiro tempo

O Tricolor iniciou a partida com um novo esquema e, na primeira jogada de ataque, Lelê cruzou pelo lado direito e achou Cano na área, que só empurrou a bola para o gol. O atacante e a torcida sentiram alívio, pois a fase do jogador sem marcar já durava 6 jogos. O esmeraldino conseguiu o empate aos 43 minutos, em jogada que Apodi sofreu pênalti de Pirani. A cobrança foi convertida por Matheus Peixoto.

Segundo Tempo

A etapa final começou com o mesmo ímpeto do primeiro tempo. O Tricolor, com menos de dois minutos, mexeu no placar marcando o segundo gol com Lima em um lindo chute, sem chance de defesa para o goleiro Tadeu. 

O jogo pensado por Diniz parecia que iria engrenar, porém, as decisões erradas nas substituições custaram a vitória. O técnico arriscou o atacante Alexandre Jesus para cobrir a lateral esquerda, que obviamente não deu conta do recado. Uma avenida se formou e o Flu não resistiu à pressão naquele espaço de campo. O resultado foi o empate do Goiás, que marcou a partir de uma cobrança de escanteio aos 39 minutos. Mais uma vez, o time de Laranjeiras é atropelado sem reações, deixando a torcida desconfiada para os desafios importantes que se apresentam mais à frente.

Diniz dá bronca em Alexandre Jesus em Goiás x Fluminense — Foto: Reprodução / Premiere

Daniela Costa, colunista do Fluminense FC, no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se