PARA DAR ADEUS AO Z4


Jogando no Mineirão, América recebe o Athletico-PR e pode deixar zona de rebaixamento essa rodada

Após vencer o Millonarios no meio da semana pela Copa Sul-Americana, o Coelhão recebe o Athletico-PR, às 11h, no Mineirão, pois o Independência recebe tratamento e plantio da grama de inverno. Ainda na zona de rebaixamento, com 7 pontos, em caso de vitória e dependendo de alguns resultados, a equipe mineira pode deixar o Z4 ainda nesta rodada. 

Com a quarta-feira (07) de folga, o elenco se reapresentou na quinta-feira (08), para iniciar a preparação para a partida. As atividades começaram com um trabalho físico, em seguida  fizeram movimentos em grupos separados para treinar passes.  Para fechar o dia realizaram um treino tático, comandado pelo técnico Vagner Mancini. 

Mourão Panda/América 

Na sexta-feira (09), o treino foi realizado às 11h, para que os atletas se adaptassem ao horário do jogo. E o dia começou com uma atividade de construção ofensiva com o elenco e treino de posicionamento defensivo. Por fim, treinaram jogadas de bola parada, cruzamentos e o Coelhão finalizou a preparação na manhã deste sábado(10). 

Mourão Panda/América 

Mancini continua tendo um grande desafio na escalação, devido ao grande número de atletas no departamento médico. Segundo as últimas informações apresentadas pelo médico João Salomão, Matheusinho e Dadá Belmonte seguem em tratamento, Adyson, que passou por cirurgia no tornozelo, segue o tratamento no clube.

Benítez teve uma lesão muscular na coxa, Ricardo Silva sofreu uma entorse com lesão ligamentar no joelho direito, e inicialmente não vai ser necessário cirurgia. Para fechar, o atacante Mikael teve uma lesão na coxa. 

Com o departamento médico cheio, mas podendo contar com a volta de Maidana e Marcinho que cumpriram suspensão na rodada passada, a provável escalação do Coelho para essa partida é: Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Wanderson e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Breno; Everaldo, Aloísio e Felipe Azevedo.

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se