Na Fazendinha, Brabas superam o Realidade Jovem por 11 a 0
O Coringão segue voando na temporada. Desta vez, atuando pelo Paulistão, as Brabas não tomaram conhecimento e nesta quinta-feira (8) passaram por cima do Realidade Jovem, vencendo pelo placar de 11 a 0.
Em meio a uma maratona de jogos entre o Brasileirão e o Paulista, Arthur Elias mandou a campo uma equipe mista. Entraram em campo: Tainá Borges; Paulinha, Tarciane, Giovana Campiolo, Mariza, Ju Ferreira, Grazi, Carol Tavares, Carol Nogueira, Fernanda e Millene. Ainda assim, o alvinegro não sentiu e dominou a partida do início ao fim.
Só no primeiro tempo foram 6 gols. O primeiro saiu dos pés de Carol Nogueira, mas com impedimento assinalado o tento foi anulado. Pouco depois, a própria Carol, após ajeitada de Grazi, abriu o placar, 1 a 0. O segundo saiu após lance de bola parada. Tarciane, de cabeça, ampliou, 2 a 0.
Fique ligado porque a contagem é grande! O terceiro saiu com Grazi, a artilheira da noite. Carol Tavares, guardou o quarto e Grazi, aproveitando sobra dentro da área, fez o quinto. Com 5 a 0 e o primeiro tempo se encaminhando para o fim, ainda deu tempo de Carol Tavares encontrar Grazi na área, livre de marcação, para estufar as redes com o sexto gol. Carol Nogueira até marcou o sétimo, mas novamente em impedimento.
Para a segunda etapa, Arthur Elias não mexeu no time. E as Brabas voltaram com fome de gols. Recebendo um passe meio “sem querer”, Millene fez o sétimo e pouco depois, Carol Nogueira fez o oitavo. Com a goleada, o Realidade Jovem nada podia fazer, a não ser tentar segurar o Corinthians. Claramente não deu certo. Paulinha recebeu nas costas da zaga e guardou o nono gol. A própria Paulinha serviu Miriã, que havia entrado no lugar de Carol Nogueira, que marcou o décimo.
Arthur promoveu várias mudanças para dar rodagem à equipe. Tarciane, Paulinha, Carol Tavares, Millene e Fernanda deram lugares a Gabi Medeiros, Lívia Marussi, Jhonson e Julia Brito. E a estreante Jhonson fechou a conta, marcando seu primeiro gol com a camisa alvinegra, de pênalti. 11 a 0.
As Alvinegras voltam a campo na segunda-feira (12) diante do Bahia, em Pituaçu, pelo Brasileirão, às 15h.
por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo