Leão visita a equipe mineira na terça-feira (6), às 19h
Saudações rubro-negra!
Vitória e Tombense se encaram nesta terça-feira (06), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais.
Não tem cinco dias que o Vitória entrou em campo e já estamos ansiosos para ver o time jogar novamente. A fase do rubro-negro é tão boa que mesmo fazendo quatro jogos em menos de 13 dias deixa saudades na torcida.
Tal ansiedade não é para menos, o Colossal é líder isolado na Série B com 22 pontos e venceu 7 dos 10 jogos que disputou até aqui. Em outros tempos, o momento poderia ser de tranquilidade na tabela, mas o torneio está tão equilibrado que um vacilo nessa rodada pode custar até mesmo o G-4.
Isso mesmo meu amigo, apenas três pontos separam o Vitória do Mirassol – primeiro time fora da zona de classificação. O adversário busca a reabilitação na competição e é o vice-lanterna com 6 pontos e acumula 9 jogos sem vencer. O último triunfo foi em 24 de abril, quando venceu o Ituano por 3×0. A fase apática do time mineiro aumenta a responsabilidade pela vitória do time baiano.
Dono do melhor ataque do Brasil, o time de Léo Condé tem mudanças na parte defensiva para encarar o Tombense. O goleiro Lucas Arcanjo e o lateral Zeca desfalcam a equipe. O goleiro, que sofreu uma lesão no tornozelo no duelo contra o Avaí, voltou a sentir o desconforto e foi vetado. O lateral cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Além disso, os atacantes Matheusinho, Léo Gamalho e Welder seguem em tratamento. O meia Giovanni Augusto faz aprimoramento da parte física depois de uma lesão na panturrilha.
Dessa forma, a provável escalação conta com: Dalton ( Thiago Rodrigues), Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Santiago Tréllez e Zé Hugo.
O teu pavilhão nós vamos erguer…
Talita Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo