DIA DE CALDEIRÃO


Depois de vencer a primeira fora de casa, o Náutico busca sequência de vitória com jogo nos Aflitos

Festa da torcida alvirrubra nos Aflitos. Foto: Tiago Caldas.

Pela sétima rodada da Série C, o Náutico recebe o Volta Redonda nos Aflitos, nesta terça-feira (6), às 20h. A transmissão será feita pelo Nosso Futebol e DAZN.

Depois de voltar de Minas Gerais com três pontos na bagagem, a espera é que a torcida alvirrubra chegue junto, mesmo sendo em dia de semana. O técnico Marchiori, que vai ter seu primeiro jogo em Recife, como técnico alvirrubro, chamou a torcida: “É um jogo de muita importância para nós e precisamos transformar a nossa casa num caldeirão. Não ganhamos nada sozinhos. Sem a torcida, não somos nada”.

O Náutico e o Volta Redonda só se enfrentaram por duas vezes na história e faz bastante tempo. Foi no Campeonato Brasileiro de 1976, em jogos de ida e volta, no Recife e no Rio de Janeiro, e foram dois empates sem gols.

Dessa vez se enfrentam em lados opostos, o Timba vem embalado de vitória, estando no G8 e podendo assumir a liderança, com a ajuda de alguns outros resultados, e o time carioca vem de derrota, coladinho no Z4.

Como o elenco alvirrubro chegou no Recife na noite do último domingo, a falta de tempo para treinamento faz com que o time deva permanecer o mesmo que foi titular contra o Pouso Alegre.

Assim, o provável time alvirrubro é: Vagner, Denilson, Danilo Cardoso e Rennan Fonseca; Victor Ferraz, Jean Mangabeira, Souza e Diego Matos; Gabriel Santiago, Jael e Paul Villero.

Chova ou faça sol o nosso lema é ganhar.

Por Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se