O Náutico venceu a primeira fora de casa e finalmente chegou à zona de classificação para a próxima fase
Na estreia do treinador, vitória fora de casa e time no G8: combo perfeito. Neste sábado (3), o Náutico venceu o Pouso Alegre por 1 a 0 e assumiu a 4ª posição na tabela da Série C. O único gol da partida foi marcado por Denilson, de cabeça.
O novo técnico falou e fez, não foi um jogo bonito, mas a Terceirona é isso! O time melhorou defensivamente durante todo o tempo e em uma das chances de gol, marcou. Nos primeiros minutos, Paul Villero sozinho de frente para o goleiro perdeu A CHANCE. “Eita como perde gol!”
Mas, aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, Denilson subiu sozinho e cabeceou para dentro do gol. O Pouso Alegre até tentou e também teve chance com o gol aberto e mandou para fora.
No segundo tempo, o Timba caiu um pouco e assim os donos da casa tentaram mais. O jogo ficou no lá e cá, mas o time alvirrubro conseguiu segurar o resultado.
O juiz queria cometer um crime em Minas Gerais, deu 10 minutos de acréscimos. E nesses últimos minutos, o Pouso Alegre foi para cima e ainda meteu a bola no travessão, mas não conseguiu balançar as redes e o Timbu venceu.
Terça-feira (6), o Timba recebe o Volta Redonda nos Aflitos, às 20h. Já tem ingresso disponível e vamos lotar o Caldeirão.
Um sentimento que não vai acabar.
Por Francyne Iasmym
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.