BUSCANDO A CLASSIFICAÇÃO FORA DE CASA


Sport enfrenta o São Paulo pela Copa do Brasil  precisando reverter placar de 2 a 0

Iniciando o mês junino, Sport e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (1), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30, no Morumbi. A partida será transmitida pela Amazon Prime. Para seguir na competição, o Leão terá a dura missão de reverter o placar de 2 a 0 sofrido no duelo de ida, em Recife.

Foto: Rafael Bandeira/SCR 

O elenco se reapresentou na terça-feira (30), após vitória pela Série B e iniciou os preparativos para o confronto. As atividades foram finalizadas na manhã desta quarta-feira (31n), e os atletas seguiram viagem para a capital paulista na parte da tarde, onde entrarão em regime de concentração. 

Recuperados de lesão, o capitão Rafael Thyere e o lateral-direito Ewerthon, estarão de volta aos gramados reforçando o time nesta partida. Por outro lado, o volante Fabinho será desfalque devido à expulsão no primeiro jogo. O nome cogitado para ocupar a posição é o de Fábio Matheus.

Na partida de ida, o Leão foi derrotado pelo Tricolor Paulista por 2 a 0, em casa. Para se classificar é necessário vencer por 3 gols de diferença ou 2 gols para empatar e levar para a cobrança de pênaltis.

Para o duelo, Vagner Love segue sendo dúvida. Com a volta de alguns jogadores, para partida a provável escalação do Sport, poderá ser: Renan; Eduardo (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Ronaldo, Fábio Matheus e Jorginho; Fabrício Daniel, Juba e Love (Fabricio Daniel).  

Em entrevista, o zagueiro Sabino, falou seu ponto de vista sobre o confronto:

“ O futebol permite isto, várias viradas. Não vai ser um jogo fácil, é na casa do São Paulo, com um grande treinador. Vai ser um jogo muito disputado, equilibrado, como foi na Ilha. É difícil, mas não tem nada perdido”.

Em um retrospecto sobre a passagem do clube pernambucano na Copa do Brasil. A situação do Sport em 2008, quando se consagrou o único campeão do nordeste a conquistar a taça, foi a mesma. Havia perdido por 3 a 1 no jogo de ida contra o Corinthians, na volta garantiram a vitória por 2 a 0 e levantou a taça com o critério do gol fora. Que o time atual se inspire na virada que parecia impossível em 2008, para este jogo e garanta a classificação para as quartas de final. 

Pelo o Sport nada? PELO SPORT TUDOO!!! 

Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se