Saudações, torcida vascaína!
Mais um final de semana chegou e com ele a expectativa de qual sentimento teremos. A alegria dos vascaínos evaporou em um piscar de olhos e voltamos aos caos dos últimos 20 anos. Infelizmente está complicado enxergar uma luz no final do túnel, mas não vamos desistir.
O Vasco da Gama entra em campo para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado (27), às 16h, no Castelão. A partida é válida pela oitava rodada do Brasileirão 2023.
PREPARAÇÃO
Pouco se falou da preparação da equipe para mais um compromisso fora de casa. Já que, a semana foi bem tensa e carregada de protestos. Teve invasão no prédio da diretoria administrativa, no CT de treinamento, muros pichados, casa do presidente atacada e muito mais.
Para o duelo, Barbieri não terá o atacante Pedro Raul (não sei se é desfalque ou reforço). Bem como, Deus ouviu nossas orações e Robson sequer viajou para Fortaleza. O técnico não deve modificar o esquema tático, apenas colocar Alex Teixeira e Capasso no time titular.
Diante das informações, o provável Gigante da Colina será: Léo Jardim; Puma, Capasso, Léo e Lucas Piton; Jair, Barros e Galarza; Figueiredo, Alex Teixeira e Gabriel Pec.
Durante a semana, Pec concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a sequência pesada do Vasco na competição. Além disso, afirmou que a equipe está trabalhando e buscando o que precisa melhorar.
“Todos os jogos são como uma final, porque todos os times tem muita qualidade e a gente está preparado. Estamos trabalhando, buscando nossas falhas e vendo o que temos que melhorar. A gente tem que continuar trabalhando e fortalecendo e contando com o apoio do torcedor”, disse.
Vamos Vasco!
Por Aniele Lacerda
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo