Em um momento delicado e sem tempo para chorar o leite derramado, o Corinthians terá mais um desafio pela frente, desta vez diante do Argentino Juniors, fora de casa, às 21h30 desta quarta-feira (24). Jogando pela Libertadores, o alvinegro só tem uma opção se quiser seguir vivo na competição: vencer. Esse é o problema, afinal, o time não sente o sabor da vitória já faz tempo…
A situação é tão dura, que o Professor apelou para a liderança de Renato Augusto. Mesmo sem condições de jogar, o camisa 8 viajou com a delegação para apoiar o elenco. O maestro seguirá tratamento lá na Argentina.
Para o duelo, Cássio e Fagner, que não participaram do último treino, estão relacionados, mas podem ser opções do banco. A novidade é Ruan Oliveira, que voltou a ser relacionado após 1000 dias longe do time. Por outro lado, Cantillo ficará de fora.
O Corinthians deve entrar em campo com: Cássio (Carlos Miguel), Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Ai que saudade de vencer…
Sob o comando de Luxa, pensar nos 3 pontos parece uma utopia. São 6 jogos, 2 empates e 4 derrotas. Antes o time não mostrava sinais de mudança, pelo menos diante do Flamengo, aparentemente, algumas coisas mudaram.
A fé e o amor pelo Corinthians seguem os mesmos!
Pra cima deles Timão!
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo