Grêmio foi derrotado pelo Real Brasília pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1

No sábado (20), no Estádio Defelê, em Brasília, ocorreu partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, entre Grêmio e Real Brasília. Com placar de 0 a 1, as Gurias Gremistas seguem na 7ª posição, com 16 pontos na tabela de classificação, dependendo dos resultados das demais partidas.
A partida iniciou intensa com disputa de bola e as Gurias trocando passes e buscando pressionar as adversárias, com posse de bola e poucas finalizações. Na reta final as adversárias deram trabalho para as Gurias Gremistas.
Na etapa complementar o Grêmio retornou com mudança: saiu Brito, entrou Lari Sanchez. Com disputa de ambas as equipes, seguiu sem grandes oportunidades de criação.
Novas substituições: saíram Agostinha e Raquel Fernandes, entraram Dani Barão e Cássia. O Grêmio seguiu pressionando e buscando criar finalizações, porém sem sucesso.
E na última modificação: saiu Rafa Levis, entrou Emmily Karla. Já nos últimos minutos, o Real Brasília abriu o placar. Fim de partida: Grêmio 0 a 1 Real Brasília.
O Grêmio entrará em campo novamente na quinta-feira (23), às 18h30, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, contra o Internacional, pela 13ª rodada.
Ficha técnica
Escalação do Grêmio: Vivi Holzel; Mónica Ramos (Brito), Tuani e Pati Maldaner; Shashá (Laís Giacomel), Jéssica Peña, Rafa Levis (Emmily Karla) e Natane, Cássia (Raquel Fernandes) e Dani Barão (Agostina)
Técnico Felipe Endres
Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo