Jogando bem, Corinthians é batido pelo Flamengo no Maracanã e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Diferentemente das outras colunas, hoje não temos do que reclamar, o Corinthians jogou muito bem, como não víamos a muito tempo. Mas, não tem jeito, quando a fase é ruim, a bola não entra!

O Corinthians dominou as ações do jogo desde o começo, claro que tomou uma pressão, porque apesar de tudo e qualquer coisa, estávamos enfrentando o Flamengo no Maracanã, mas esse jogo foi mais uma prova de que o futebol não é nada justo, uma coisa que não merecíamos essa noite era a derrota.
A partida de hoje, sem dúvida foi uma luz no fim do túnel para o torcedor Corinthiano. Matheus Bidu e Adson são titulares, Paulinho encontrou sua posição, Bruno Mendez precisa ter o contrato renovado, Fausto Vera é absurdo e já passou da hora do Yuri Alberto ir para o banco. Sobre os que entraram, se o Romero é jogador, eu sou astronauta, Fagner mereceu o chá de banco e Wesley não teve oportunidades.

As melhores chances foram do Corinthians, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, mas todas elas perdidas. Seguimos com uma angústia em todos os campeonatos em que estamos disputando e continuamos com a esperança de que com Renato Augusto em campo, será diferente. E no combo, também teremos a volta de Gustavo Mosquito, que foi o grande responsável para o não rebaixamento do Corinthians em 2020. No mais, acredito que encontramos um time.
Por Júlia B. Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.