Depois da saída de Dado Cavalcanti, o técnico interino Otávio Augusto assume o time neste jogo
Jogo válido pela quarta rodada do Brasileiro Série C, o Náutico recebe o Floresta nesta segunda-feira (22), às 20h. Os Aflitos será o palco dessa disputa e é a primeira vez que os dois times se enfrentam, ambos em um momento atrapalhado.
Os visitantes estão na 12ª posição com quatro pontos, o Timba está em 14º com três pontos e vai contar com a força da sua torcida para vencer mais um jogo em casa e subir um pouco na tabela.
Otávio faltou um pouco sobre 12º jogador nas arquibancadas: “Por jogar em casa, estar precisando do resultado, a torcida do Náutico vem junto com uma equipe que constrói um volume ofensivo, que consegue se impor no campo do adversário, então também buscamos trabalhar em cima disso”.
O treinador que estava no comando do Sub-20 do time assumiu a responsabilidade e já vai ter um time com cara nova. Em primeiro lugar, o capitão do time vai mais para frente, assumindo o meio de campo com Jean Mangabeira e Souza. Por isso, Diego Ferreira, que vinha na ponta, vai para a lateral-direita.
Então o Timba deve ser escalado com: Vágner; Diego Ferreira, Denilson, Odivan e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Victor Ferraz; Gabriel Santiago, Paul Villero e Jael.
Chova ou faça sol nosso lema é ganhar!
Por Francyne Iasmym
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.