São Paulo recebe o Vasco pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro
Neste sábado (20), o São Paulo recebe o Vasco, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, com transmissão no Premiere.
A equipe paulista vem de uma vitória no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Sport, fora de casa. De outro lado, os cariocas vem de uma derrota para o Santos, pela sexta rodada do Brasileirão.
Sob o comando de Dorival Júnior, o Tricolor segue invicto. Em oito jogos, são quatro vitórias e quatro empates. Nas decisões o time está 100%, mas precisa ser mais consistente no Brasileiro e, claro, garantir os três pontos em casa é sempre importante.
O duelo deste sábado marcará o reencontro do São Paulo com a sua torcida após três partidas consecutivas fora de casa e a expectativa é de casa cheia. Já são mais de 48 mil ingressos vendidos. O Morumbi vai ferver!
O técnico Dorival, tem uma baixa entre seus titulares, Arboleda sentiu na partida passada, realizou exames durante a semana, mas não foi detectado nada, por precaução deve ser poupado.
A comissão técnica deve optar por poupar mais jogadores, algo que é rotina devido ao calendário apertado. Pablo Maia vem de dez jogos seguidos no time e pode acabar preservado. Além disso, o São Paulo tem ao todo dez desfalques por problemas médicos.
Por outro lado, tem a volta do lateral-esquerdo, Caio Paulista, que foi poupado na decisão contra o Sport. Desta forma, uma provável escalação do Soberano será: Rafael; Rafinha, Alan Franco (Diego Costa), Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Alisson (Marcos Paulo); Luciano (Wellington Rato) e Calleri.
Nos últimos seis jogos em casa, a equipe são-paulina obteve resultado positivo. A invencibilidade em casa é importante, ainda mais estando vivo em todas as competições com o elenco escasso.
Todos os caminhos te levam ao Morumbi: é dia de apoiar a equipe e empurrar para mais uma vitória!
Vamos, São Paulo!
Por Vitória Machado
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.