VITÓRIA VISITA O MIRASSOL PELA 7ª RODADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO


Após sofrer a primeira derrota na competição, o Vitória volta as suas atenções para o duelo contra o Mirassol, que ocorre nesta sexta-feira (19), às 19h, no Estádio Maião, em Mirassol.

Victor Ferreira/ECV

O Rubro-negro embarcou para São Paulo na manhã desta quinta-feira (18), com a missão de arrancar os três pontos fora de casa e defender a liderança no campeonato.  Assim, retomará a confiança da equipe e torcida, que foram surpreendidos na noite do último domingo com uma derrota diante o Atlético-GO, perdendo a invencibilidade e tendo a defesa vazada, em casa. 

Para motivar, vale ressaltar que no ano passado, pela série C, a fase do Colossal não era uma das melhores, lutava pelo acesso e no apagar das luzes conseguiu subir. Na ocasião, precisava vencer a equipe paulista que liderava a primeira fase da terceirona e o que parecia ser impossível se tornou possível, fora de casa, foi só alegria, pois a vitória veio. 

A expectativa é que possamos levar a melhor de novo. O Leão da Alta ainda está tentando se encaixar e atualmente ocupa a 7ª colocação. O primeiro triunfo foi no dia (13), contra o Juventude, que venceram por 1×0 fora de casa. Diferente do Leão da Barra, que vive o melhor momento na tabela

A equipe baiana segue com três baixas, não contará com Giovanni Augusto que está tratando uma lesão na panturrilha direita. Bem como, Léo Gamalho, que passa por transição após se recuperar de uma tendinite na panturrilha. O volante Rodrigo Andrade cumprirá suspensão por receber o terceiro cartão amarelo. Condé relacionou 22 atletas, mas ainda não abriu o jogo de quem será o substituto, Diego Fumaça e Gegê são os nomes para a posição. Uma outra possível mudança é o ataque, Trellez deve ganhar uma oportunidade de titular. As duas vezes em que ele saiu do banco de reservas conseguiu balançar as redes. 

A provável escalação é: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Diego Fumaça e Thiago Lopes (Gegê); Osvaldo, Welder (Trellez) e Zé Hugo.

Por Vitória Mascarenhas

Deus me livre não ser Vitória.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se