EMPATE DOS REIS DE COPAS


Grêmio e Cruzeiro empatam na partida de ida das oitavas de final da  Copa do Brasil 

Foto Lucas Uebel Grêmio FBPA 

Na noite fria do Sul, o duelo dos “Reis de Copas” entre Grêmio e Cruzeiro ficou no empate, com placar de 1 a 1. A partida desta quarta-feira (17), ocorreu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), e foi válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, a decisão da vaga das quartas de final ficou para Belo Horizonte.

O primeiro tempo parecia filme de terror para a torcida Gremista, que ficou irritada e com razão. Logo nos minutos iniciais, o adversário abriu o placar. Depois, o técnico Renato Portaluppi precisou realizar a primeira substituição, após lesão de atleta: saiu Pepê, entrou Carballo. 

O Grêmio buscava dominar a bola e controlar a partida, porém sem sucesso, deixando a equipe perdida dentro de campo e prejudicando o andamento da partida. Kannemann realizou uma apoiou bem, após um erro do goleiro Gabriel Grando.

Na etapa complementar, o Grêmio voltou com a mesma formação. A partida começou a ficar truncada, deixando a torcida Gremista agitada e preocupada.

Em busca do resultado, o técnico Renato Portaluppi realizou as seguintes mudanças: saíram Vina, Cristaldo e Fábio, entraram Zinho, Nathan e Galdino. E foi com muita insistência que Suárez, com categoria marcou um golaço, sem dar chances para o goleiro adversário. “El Pistoleiro” levou a galera ao delírio, e reacendeu a esperança da torcida Gremista. 

Na reta final, o Grêmio tentou buscar a vitória, pressionando o adversário, mas sem sucesso, deixando a decisão para a próxima partida, na quarta-feira (31), no Minerão, em Belo Horizonte. 

Fim de partida: Grêmio 1 a 1 Cruzeiro.

Quem mereceu ser aplaudida nesta noite foi a torcida, que esteve presente, empurrando e alentando o Grêmio. Apesar do frio, o torcedor não deixou de ir ao estádio. E será essa mesma torcida que enviará energias positivas na próxima semana.

Ficha técnica:

Escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Fábio (Nathan), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Carballo) e Vina (Zinho); Luiz Suárez 

Técnico: Renato Portaluppi

Mah Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se