CLIMA QUENTE NO DÉRBI 


Brabas empatam em Jundiaí, mas continuam na liderança 

Acabou tudo igual no jogo entre Brabas e Palestrinas na noite desta quarta-feira (17), no Jayme Cintra. Pela terceira rodada do Paulistão Feminino, o Derby terminou em 1 a 1 e o Timão continua na liderança da competição com 7 pontos. 

O Corinthians entrou focado no ataque e com 3’, a tática deu resultado. Após pressão na frente da área, a bola sobrou para Duda Sampaio, que marcou para o Alvinegro.

A posse de bola continuou corinthiana no primeiro tempo. A marcação não deixou espaço para o time rival, dobrando em qualquer ataque palmeirense. 

Aos 11’, Gabi Zanotti quase marcou o segundo passando marcação alta da goleira e chutando a bola na zaga palestrina. A pressão alta continuou e aos 39’,  Tamires recebeu um passe preciso de Duda, mas ficou na defesa de Tapia.

No final do primeiro tempo, Luana falhou e cometeu um pênalti bobo. Mesmo com experiência, a volante derrubou Juliete dentro da área, que já estava quase sem a posse de bola. Bia Zaneratto mandou para o lado oposto da Lelê e igualou o placar. 

Rebeca Reis/Ag. Paulistão/Centauro

O segundo tempo foi marcado por muitos erros de passe das Brabas, que não conseguiram criar muitas chances. Novamente a trave marcou presença, impediu a bola de fora da área da Jaque e no rebote Millene cabeceou para fora. 

O clima de Derby não ficou de fora. As faíscas entre as rivais resultaram em seis cartões amarelos e um término polêmico com tapa de Tapia em Millene, mas que não foi advertido.  

Foram 5 clássicos no curto tempo de 14 dias. Saldo positivo: 4 vitórias e um empate.

Por Mizpá Mariano Barros

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se