APOSTO QUE ESSE SANTOS NINGUÉM CONHECIA!


Vitória, com boa atuação em meio ao caos, dá um pouquinho de alívio ao sofredor do Peixe 

Na noite desta quarta-feira (10), o Peixe recebeu o Bahia, na Vila Belmiro, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, futebol tem sido um assunto bem debatido, mas infelizmente por motivos nada nobres. No meio desse embolo de notícias ruins, o nome do time paulista tem aparecido constantemente graças as escolhas de quem deveria honrar o manto alvinegro. 

Deixando de lado as notícias vergonhosas e focando no que anda acontecendo dentro das quatro linhas, hoje (10), o torcedor pôde comemorar e ter uns minutos de descanso. 3×0 no placar com gols de Deivid, Mendoza e Ângelo. 

Raul Baretta

Não sei qual foi a última partida do Santos que valeu a pena assistir e nem sei se é muito inteligente da minha parte ficar eufórica com esse resultado, mas a torcedora que habita em mim quer se iludir, então deixa eu me iludir. 

O jogo começou animado e nos primeiros minutos, Deivid abriu o placar, sem tempo para se ajeitar na cadeira. Gosto assim! Mendoza, inspirado, deu assistência para o primeiro gol e dez minutos depois deixou o dele também, nunca critiquei. 

Raul Baretta

O Santos tirou o pé do acelerador um pouco e viu o adversário desperdiçar algumas chances de marcar. João Paulo também colaborou para o placar seguir a favor do time paulista. Quando não conseguiu, o árbitro estava lá para marcar impedimento.

Voltamos para a segunda etapa com a mesma disposição do primeiro tempo e com cinco minutos Ângelo marcou o terceiro gol santista, primeiro dele na Vila Belmiro. E gostou da sensação de marcar, aos dez marcou mais um, impedido pela arbitragem. 

O Tricolor assustou com Cauly, porém o placar seguiu sem alteração. Mais uma vez o Santos desacelerou e os minutos finais foram para administrar o resultado. Fim de papo na Vila Belmiro, vitória importantíssima para o torcedor. Que seja prenúncio de dias de paz! 

Na próxima rodada o Alvinegro Praiano vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco às 16h (de Brasília) no domingo (14). Seguimos.

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se