Depois de uma derrota azeda em São Paulo, o Colorado recebe o CAP no Beira Rio e tenta outra vez fazer um bom jogo
Além da derrota em si e dos três pontos que ficaram pelo caminho, talvez nada tenha sido tão decepcionante e pavoroso quanto a performancele do Inter de Mano Menezes na tarde do último domingo (6). Entre a falta de pontaria, de atenção, de repertório e da mínima vontade em campo, há de se pontuar inúmeros erros que não podem prosseguir se o Colorado ainda possui o mínimo de expectativas na temporada.
Vivo em três competições importantes, o torcedor tem visto, dia após dia, o time definhar em campo. O ataque tem sido a cada dia mais preocupante e o meio de campo, na transição para a defesa, deixa qualquer adversário bailar na área livre. Assim, parece questão de tempo para tudo ir por água abaixo.
Dadas as preocupações, é em campo que se precisa provar algo, além de toda a falácia que se deu após a derrota vergonhosa para o São Paulo.
A preparação para o duelo desta quarta-feira (10), quando o Clube do Povo recebe o CAP, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, teve dois turnos. As atividades foram divididas entre segunda e terça-feira.
Para o confronto Mano prometeu melhorias e mudanças. O diagnóstico absurdamente tardio que finalmente chegou à uma conclusão que o torcedor por si já havia dado pelo menos meia dúzia de jogos atrás. Antes tarde do que nunca? Quando a bola rolar é que a gente vai ver.
No papel poucas devem ser as mudanças no 11 inicial. A expectativa se dá no ataque, onde sem poder contar com Alemão, o jovem Lucca desponta para ser a referência.
O Inter deve ir a campo com: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Gabriel Mercado (Rodrigo Moledo) e Thauan Lara; Gabriel Baralhas e Gustavo Campanharo; Maurício, Carlos De Pena e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano (Lucca).
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo