Tricolor vence o Coritiba por 3 a 1
Na tarde deste domingo (7), o Bahia recebeu o Coritiba, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Brasileirão. Com gol de Biel, David Duarte e um contra, o Tricolor venceu a primeira partida em casa por 3×1 e deixou a torcida mais tranquila.
| O jogo
Paiva iniciou a partida com: Marcos Felipe, Kanu, David Duarte, Rezende, Jacaré, Yago Felipe, Thaciano, Matheus Bahia, Cauly, Biel e Everaldo. Logo no primeiro lance do Tricolor, Thaciano chutou bem, mas foi pela linha dos fundos. Minutos depois, Biel armou um contra-ataque, o chute foi bem colocado, mas o goleiro Gabriel se esticou bastante e conseguiu espalmar o perigo.
No minuto seguinte, o lateral Matheus Bahia avançou para a área esquerda e cruzou para a pequena área. Biel chegou atrasado, mas o zagueiro do coxa, Victor Luís, empurrou a bola para o fundo das redes, marcando contra. O Bahia passou a pressionar mais, Thaciano teve uma ótima oportunidade após toque de Biel, mas foi para fora. Logo em seguida, novamente Thaciano quase ampliou o marcador, mas a bola parou no travessão. Alguns chutes ao gol, mas sem finalizações mais perigosas.
A equipe visitante voltou com mais gás para o segundo tempo e foi nessa mudança de ritmo que o Coxa empatou a partida com um golaço de fora da área de Boschilia aos 18’. Nem deu tempo da torcida visitante comemorar e o Bahia marcou mais um aos 20’, depois do avanço de Jacaré para Cauly, que tocou para Biel, que chutou firme para o fundo das redes.
Aos 23’, o Tricolor ampliou o placar: após uma cobrança de falta de Cauly, David Duarte cabeceou, sem chances para o goleiro. Já nos acréscimos, Diego Rosa cobrou uma falta bem colocada, mas o goleiro do Verdão espalmou para a linha do fundo. E assim, o Esquadrão de Aço venceu por 3 a 1 diante de 40 mil torcedores.
| Próxima partida
A próxima partida do Tricolor será contra o Santos, na quarta-feira (10), às 19h, na Vila Belmiro.
#Pracimaesquadrao #Juntosvenceremos #BrasileirãoA #BBMP
Por Thamires Barbosa
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo