Fora de casa, Arsenal enfrenta o embalado Newcastle ainda sonhando com o título
Na tarde deste domingo, o elenco londrino terá um difícil confronto. O jogo válido pela 35° rodada do Premier League, acontece no Estádio James Park, às 12h30 (horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN e do Star +.
Neste sábado, a equipe do Manchester City vendeu o Leeds United no placar de 2 a 1 e colocou pressão para cima do Gunners. Precisando vencer, o técnico espanhol deve ter um time de peso.
O histórico do confronto teve a derrota do Arsenal na temporada passada no placar de 2×0 na casa do adversário. Já neste ano, o jogo do 1° turno do campeonato foi no Emirates Stadium, placar de 0x0, jogo trincado, pegado e com muitas faltas.
Problemas na área! O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães será dúvida para o jogo, sentiu incômodo no jogo contra o Chelsea e preocupa o torcedor do Gunners. O desfalque certo é o zagueiro Saliba, no departamento médico.
A provável escalação do Arsenal tem: Ramsdale no gol; White, Kiwior, Holding (Gabriel Magalhães) e Zinchenko; Xhaka, Partey e Odegaard no meio de campo; Saka, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus no trio de ataque. Treinador: Mikel Arteta.
Do lado do The Magpies: no gol tem Pope; Trippier, Schar, Botman e Burn na defesa; Willock, Bruno Guimarães e Joelinton; Murphy, Isak e Almiron. Técnico: Eddie Howe.
Quem apita o jogo será o árbitro Chris Kavanagh, auxiliado por Richard West e Nick Greenhalgh, quarto árbitro Anthony Talyor. Na cabine do VAR Andy Madley.
Por Bruna Dias
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.