O Confiança viaja até Maceió para enfrentar o CSA na estreia do Brasileirão Série C
Após perder o título do estadual, o Dragão do Bairro Industrial virou a chave para voltar suas atenções ao Campeonato Brasileiro da Série C. A partida de estreia será contra o Centro Sportivo Alagoano, também conhecido como CSA, no Estádio Rei Pelé, às 18h. Horário que não agradou muito os torcedores alagoanos, já que, a partida estava prevista para às 19h.
A TV Atalaia, que comprou os direitos de transmissão dos jogos do Dragão na Série C, solicitou a alteração do horário de 19h para as 18h – nunca te critiquei, TV Atalaia!
O Confiança iniciou a semana comemorando seus 87 anos de existência, com uma missa em ação de graças no CT Sabino Ribeiro. No período da tarde, o elenco iniciou a semana de preparação para a partida de estreia. Em meio a preparação do time, chegaram quatro reforços. São eles: Cesinha (atacante), Riquelmo (atacante), Betinho (volante) e Jeferson Souza (goleiro). Provavelmente logo saberemos de algumas dispensas durante esse início de campeonato, e sinceramente, aguardando ansiosamente para a saída de alguns…
Voltando ao foco da partida, o Dragão fez uma semana inteira de preparação que finalizou nesta quarta (03) pela manhã. O elenco realizou um trabalho de bolas paradas defensivas, seguido de um rachão pré-jogo. Na tarde após o último treino, o time viajou para Maceió para aguardar a partida na quinta-feira (04).
Eutrópio terá mais opções para fazer diferente do estadual e não repetir erros na série C. É possível que haja mudanças, mas acredito que a base do time titular deve se manter.
A torcida azulina, que nunca abandonou o seu clube, se organizou para acompanhar a partida lá em Maceió, em caravanas e de maneira independente. O time pode ter certeza de que não estará sozinho, terá apoio até o fim.
Esperamos que esse apoio sirva para que os atletas correspondam em campo e façam uma boa partida nesta estreia.
PRA CIMA DELES, DRAGÃO!
Por Karla Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.