Grêmio e Athletico se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1
Na sexta-feira (5), às 15h, no CAT do Caju, em Curitiba (PR), ocorre partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, entre Grêmio e Athletico-PR. As Gurias Gremistas vão em busca da vitória para se aproximar da zona de classificação.
Na segunda-feira (1º), ocorreu a reapresentação do Plantel Gremista, para preparação com foco na partida contra o Athletico, com trabalhos regenerativos na academia.
Nos demais dias foi realizado trabalho em campo, com foco na finalização, pressão e estratégia de jogo. Além de ajustes e definição da equipe que entrará em campo.
Os desfalques do Grêmio são: Lorena, Sinara e Nágela, em tratamento pós-operatório. Thaiane segue em reabilitação. Pri Back em tratamento conservador, e Mónica Ramos, em tratamento. Gabizinha segue em transição pós tratamento. Manu Balbinot em pré cirúrgico. Será preservada a atacante Shashá, com desconforto. Além de Rafa Levis que cumprirá suspensão, após o terceiro cartão amarelo.
A equipe Gremista recebeu nesta semana um novo reforço, a atacante Dani Santin, de 24 anos, com contrato até fim do ano. Com características de dinamismo, visão de jogo, bons passes e ótima finalização, além de trazer em seu currículo passagens por equipes brasileiras e do exterior, também já participou da Seleção Brasileira Feminina Sub-17.
Duda falou para a Grêmio TV: “Minhas expectativas para vestir a camisa deste grande Clube, cheio de tradição no futebol, são grandes. Espero poder agregar e entregar trabalho resiliente, me dedicando a cada dia, dentro e fora de campo. Procurando ajudar a equipe a atingir nossos objetivos e termos sucesso nessa temporada”.
A partida será transmitida ao vivo no Streaming Rede Furacão, que é pago, além de redes sociais oficiais do Grêmio.
Ficha técnica:
Provável escalação do Grêmio: Vivi, Tuani, Patrícia Maldaner, Natane, Rafa Levis, Caty, Jéssica Peña, Brito, Cassia, Raquel e Dani Ortolan.
Técnico Felipe Endres
Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo