DECEPCIONANTE


Com o apoio do seu torcedor, Vasco deixa seus primeiros três pontos pelo caminho 

Foto: Daniel Ramalho/Vasco


O Vasco enfrentou o Bahia nesta segunda-feira (1),, em São Januário, às 20h, e decepcionou o torcedor que marcou presença no Caldeirão. O time de Barbieri perdeu por 1 a 0 para o Tricolor de Aço.

Na primeira etapa, o jogo foi muito intenso. O Vasco criava e tentava controlar as ações do jogo, mas o Bahia não deixava. Os visitantes também foram para cima e marcaram muito bem o time da casa, além de escapar para o ataque sempre que podia.

O time de Barbieri perdeu muitas oportunidades, muitas que eram claras e não podia perder, mas acabou pecando na finalização. Já o Bahia, correu muito na primeira etapa, e em um contra-ataque muito rápido e um buraco na defesa do Cruzmaltino, Thaciano marcou o gol que colocou o Tricolor de Aço na frente.

Na segunda etapa, o roteiro não mudou. O Vasco continuou em cima e buscando empatar a partida, mas falhava na finalização. Já o time de Renato Paiva, com muita organização na defesa e paciência para saber o momento de contra-atacar, conseguiu fazer com que o Vasco perdesse a concentração. O Gigante da Colina no final do jogo estava afobado e sentia a pressão da torcida.

Neste jogo, parte da culpa vai para o técnico. Barbieri escalou uma equipe que sofreu defensivamente. A ausência de Rodrigo no meio campo foi crucial para o resultado negativo da partida, ele que é muito bom na recomposição.

Com isso, o Vasco perdeu sua primeira partida na Série A, para um time que ainda não havia pontuado na competição. Agora é se recuperar, pois o próximo desafio é duro: no próximo sábado (6), o Cruzmaltino enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Por Cecília Batalha

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se