VITÓRIA MAIÚSCULA DO CABULOSO 


Com gols de Ramiro, Gilberto e Bruno Rodrigues, Cruzeiro vence, pela segunda vez no ano, o Bragantino 

Foto: Twitter Cruzeiro/ Staff Images

Pela terceira rodada do Brasileirão Série A, o Cruzeiro enfrentou o Red Bull Bragantino, neste sábado (29), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Os mineiros levaram a melhor ao vencerem por 3 a 0. 

O ponteiro não havia marcado nem o primeiro minuto da partida e Ramiro abriu o placar. Depois, já na etapa complementar, Gilberto marcou o dele, colocando fim ao jejum. Para fechar, o terceiro gol foi marcado por Bruno Rodrigues.

Este foi o segundo duelo do ano entre Cabuloso e o Massa Bruta. Coincidência que também num dia 29, mas de maio, a equipe Estrelada também marcou três gols e venceu por 3 a 2. As equipes ainda se enfrentarão no returno do Campeonato Brasileirão 

Foto: Reprodução/Twitter Cruzeiro

Com o resultado, a Raposa chega aos 6 pontos e fica provisoriamente na quarta colocação da tabela. A terceira rodada seguirá até segunda-feira (01). Já o Bragantino, segue com 4 pontos e está no 11º lugar.

O próximo compromisso Celeste será pela quarta rodada do Brasileirão Série A, contra o Santos, no estádio Independência, no sábado (06), às 16h.

OS GOLS 

O relógio não havia marcado 1 minutos e o Cruzeiro abriu o placar. Aos 54 segundos, Ramiro se atrapalhou com a bola, mas a defesa do Bragantino também se atrapalhou, e Ramiro ficou com a sobra e chutou entre as pernas do goleiro adversário. Cruzeiro 1 a 0.

Foto: Twitter Cruzeiro/ Staff Images

Aos 26’, Bruno Rodrigues foi puxado por Aderlan que acabou levando cartão vermelho. Com um a menos, o Massa Bruta tentou valorizar a posse de bola e ir aos poucos até o ataque. Porém, com um jogador a mais e na frente no placar, o Cruzeiro estava mais tranquilo para aprontar as bolas paradas e o contra-ataque.

Na etapa complementar, aos 18’, Mateus Vidal deu passe para Gilberto que bateu cruzado e marcou um golaço. Fim do jejum de oito jogos do camisa 21. Cruzeiro 2 a 0.

Para fechar, aos 41’, Filipe Machado lançou em profundidade para Bruno Rodrigues, que saiu da marcação de dois adversários e mandou para o fundos das redes. Ele, que havia marcado o gol da vitória Celete sobre o Grêmio, é o artilheiro com 2 gols. Fim de jogo, Cruzeiro 3 a 0.

FICHA TÉCNICA 

Red Bull Bragantino X Cruzeiro

Motivo: 3ª rodada Campeonato Brasileiro Série A

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP

Data: 29/04/2023

Hora:18h30

RB Bragantino: Lucão; Aderlan, Eduardo, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Gustavinho), Eric Ramires e Bruninho (Jadsom); Helinho (Henry Mosquera), Sorriso (Andrés Hurtado) e Eduardo Sasha (Thiago Borbas).

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris (Reinaldo), Luciano Castán (Matheus Jussa) e Marlon; Richard, Ramiro (Filipe Machado) e Mateus Vital (Neto Moura); Nikão (Rafael Bill), Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico: Pepa. 

Por Sam Bella, setorista do Cruzeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se