VIRA A CHAVE QUE DOMINGO TEM BRASILEIRÃO NO BEIRA-RIO


O Colorado de Mano Menezes e o Beira-Rio recebe o Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional 

Em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série A, o Internacional enfrenta o Goiás no próximo domingo (30), às 18h30, no Estádio Beira-Rio.

Decidi que faria parte do time dos otimistas enquanto assisto o Fortaleza colocar o Fluminense na roda neste sábado (29),  e penso no quanto aquele primeiro ponto foi importante na Arena Castelão. Ainda entre as otimistas também penso na irritante derrota Alvirrubra em Alagoas, mas que ainda assim colocou o Inter nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Tentar explicar todos os sentimentos que um torcedor Colorado é capaz de viver na fração de minutos, horas e dias é complexo demais e talvez não faça sentido a nenhum outro torcedor.

Em meio a volta para terras gaúchas e mesmo pensando nos erros e acertos da partida contra o CSA em Alagoas, o torcedor foi invadido por inúmeras informações sobre um assédio forte e uma possível saída de Mano Menezes da casamata Alvirrubra para treinar o Corinthians. A imprensa paulista dando como certa a despedida de Porto Alegre inflamou como pôde os ânimos.

Fala daqui, fala de lá e Mano segue no comando Alvirrubro, agora de olhos focados na competição nacional. Pensando no Goiás que enfrenta às 18h30, neste domingo (30), véspera de feriado a equipe teve somente um período  de preparação e encerrou as atividades já na noite deste sábado (29). 

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional 

Com três competições em andamento e com jogos de pico emocional bastante altos nos últimos dias, a equipe que iniciará a partida contra o time Esmeraldino deve contar com algumas peças importantes sendo poupadas. 

O Inter, que buscou a classificação na última gota de suor no Estádio Rei Pelé, tem logo à frente um duelo duríssimo pela Copa Libertadores, já na quarta-feira (3), contra o Nacional-URU.

A provável escalação Colorada para este domingo (30), deve contar com Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Thauan Lara; Gustavo Campanharo e Johnny; Pedro Henrique, Maurício e Carlos De Pena (Jean Dias); e Alexandre Alemão (Luiz Adriano).

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se