“Em meio ao caos, medo e sumiço, o Galo busca encontrar o caminho da vitória.”
Neste sábado (29), o Galo buscará, diante do Athletico-PR, a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Estádio Independência e terá início às 21h.
PREPARAÇÃO
Vivendo um tumulto futebolístico, onde toda semana escutamos: “É hora de virar a página”. O questionamento que fica é: Até quando vamos ficar nessa de virar a página? Já se encontra batida essa frase, estamos na terceira de 38 rodadas e aí? Até quando? Chega uma hora que virar a página cansa e queremos atitudes e ações. Já deu cara, passamos aperto para o poderoso Brasil de Pelotas. Reage diretoria, vão esperar ser eliminado de tudo para depois reagir?
A preparação para a partida iniciou-se na manhã desta quinta-feira (27), e como é de costume os jogadores que começaram jogando no Rio Grande do Sul correram no campo e realizaram atividade regenerativa na academia. Os demais atletas participaram de um treino técnico.
Os treinos se estenderam até a tarde desta sexta-feira (28), onde foi encerrada a preparação para a grande partida. Espero que realmente o elenco atleticano tenha treinado e que a atuação pífia do time tenha ficado no passado. Xô, maré de azar.
Amanhã basta apenas o Galo fazer o seu papel, entrar, finalizar e acima de tudo parar de perder gols bobos e ganhar. Reage time, faz essa massa feliz.
ESCALAÇÃO
O provável Atlético é: Everson; Mariano, Jemerson (Bruno Fuchs), Mauricio Lemos e Patrick (Rubens); Otávio, Edenilson, Zaracho e Igor Gomes (Patrick ou Hyoran); Paulinho e Hulk (Vargas).
ARBITRAGEM
A arbitragem terá a responsabilidade de Ramon Abatti Abel (FIFA/SC), que será auxiliado pelos assistentes: Rodrigo Figueiredo Correa e Kleber Lucio Gil.
Já o VAR terá a responsabilidade de Wagner Reway.
Por Elluh Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.