HORA DE VIRAR A CHAVE E FOCAR NA COPA DO BRASIL


Fora de casa, o Internacional enfrenta o CSA pelo jogo de volta da Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte |SC Internacional

No Estádio Rei Pelé, o CSA recebe o Inter na noite desta quinta-feira (27), às 20h, pelo jogo que define quem avança de fase na Copa do Brasil.

Em casa, o Colorado de Alan Patrick venceu o jogo de ida, com direito a pênalti perdido e a sair atrás no placar, o camisa 10 e capitão Alvirrubro marcou duas vezes e garantiu a pequena vantagem sobre o time alagoano. 

Se faltava ao Internacional reencontrar seu ânimo na temporada, as vitórias sobre o Metropolitanos-VEN e sobre o Flamengo arrancadas no último minuto de suas respectivas partidas trouxeram aquele “tesão” de volta.

Se Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro trouxeram vitórias importantes nas últimas partidas, é vez de se impor dentro da Copa do Brasil e garantir a vaga nas oitavas de final.

Após a virada sobre os cariocas na manhã de domingo (27), o grupo teve dois dias de preparação para o duelo em Maceió. Mano Menezes finalizou as atividades nesta quarta-feira (26), logo após, no começo da tarde o grupo viajou  para Alagoas. 

A novidade esteve entre os relacionados, Fabrício Bustos volta a estar entre os disponíveis e viajou com o grupo, o argentino titular da lateral direita, no entanto, não deve ser uma escolha tão simples para o XI inicial, visto as excelentes partidas feitas pelo garoto Igor Gomes que vem crescendo na posição e ganhando a confiança da equipe e da torcida.

Estrela da virada no domingo, Maurício pode ser outra diferença na equipe que começa o jogo desta quinta-feira (27), mas como nada é unanimidade na cachola de Mano Menezes, não seria surpresa se o guri ficasse para adentrar ao longo do jogo. 

O provável Inter deve ir à campo com: Keiller; Igor Gomes, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Gustavo Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão. 

Foto: Ricardo Duarte |SC Internacional

A vitória não vale somente a vaga à próxima fase, mas adianta um valor considerável aos cofres Colorados, são R$ 3,3 milhões em disputa. 

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se