Corinthians sai com a derrota contra a equipe do Goiás, em Goiânia
Depois de uma semana turbulenta dentro do clube e com a sua torcida, uma derrota vem pra fechar com chave de ouro, né? Neste domingo (23), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Corinthians foi até Goiânia e foi derrotada pela equipe do Goiás pelo placar de 3×1
O Corinthians segue apresentando um futebol de dar desgosto, os medalhões não aguentam mais jogos simples, nosso centroavante não marca gols e nem incomoda os zagueiros, nosso meio campo é um catado. Está cada vez mais difícil manter uma sanidade mental com tudo o que vem rolando envolvendo a equipe alvinegra.
O Corinthians começou bem no jogo, contando com um golaço de Roger Guedes aos 17 minutos, mas só isso, nada mais. O Goiás, que não tinha nada a ver com isso, marcou três gols e levou os três pontos. Um time omisso, que aceita tudo e qualquer coisa do adversário. Seguimos sem reforços, sem entrosamento e as únicas pessoas que tentaram algo, foram tiradas no intervalo. Sempre tivemos esperança com os meninos da base, porém, neste domingo Pedro entrou e não conseguiu uma bola para tentar fazer algo.
Estamos de mãos atadas, a diretoria segue mais incompetente do que nunca, o time não vence e muito menos convence, temos uma sequência de jogos importantíssima nos próximos dias e a única coisa que consigo sentir é medo e angústia. Precisamos reverter um placar de 2X0 em mata-mata contra o Remo pela Copa do Brasil e, logo depois, um clássico com o nosso maior rival fora de casa. Ser corinthiano não está nada fácil…
Por Julia B. Silva
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.