GRÊMIO É SUPERADO PELO CRUZEIRO


Tricolor Gaúcho não marca, e leva a pior em Minas

Foto: Lucas Uebel

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, não teve o desfecho que a torcida gremista estava esperando para o primeiro jogo fora de casa.

Em Belo Horizonte, no estádio Independência, diante do Cruzeiro, o Grêmio acabou sendo superado, perdendo a partida pelo placar de 1 a 0.

Enquanto a equipe da casa soma seus primeiros pontos, a equipe gremista volta para Porto Alegre sem pontuar e com isso, caindo para 11° colocação e com a possibilidade de descer ainda mais, após os jogos de domingo.

As emoções da partida começou antes do apito inicial, quando ao sair a escalação do Tricolor Gaúcho, todos serem pegos de surpresa com a notícia que Adriel estaria no banco reservas, o vice de futebol Paulo Caleffi falou do ocorrido antes da partida dizendo que o atleta descumprindo algumas normas do clube e por essa razão não estaria em campo para o compromisso.

Dado o apito inicial, o Grêmio começou pressionando, teve uma boa oportunidade com Suárez no primeiro minuto e após aos 20’ com Natan, mas o goleiro Rafael defendeu. Com isso a Raposa acabou crescendo na partida, e o Grêmio sofreu uma sequência de ataque aos 28’ com Gilberto, Bruno Rodrigues e Richard Coelho mas que acabaram não sendo efetivas, o Cruzeiro ainda voltou a atacar com Mateus Vital.

Na etapa complementar o Cruzeiro seguiu atacando já nos primeiros minutos Richard Coelho e Gilberto, perderam a oportunidade de abrir o placar, mas aos 18’  após cobrança de escanteio a bola caiu no pé de Bruno Rodrigues que foi efetivo no chute e abriu o placar para a Raposa.

Enquanto isso, do lado gremista Cristaldo teve a oportunidade de empatar aos 26’ e 29’, mas a bola insistiu em não entrar no gol do Cruzeiro, realmente não era o dia para a equipe do Grêmio.

O próximo confronto do Grêmio é contra o ABC-RN pela Copa do Brasil, na quinta-feira (27), às 21h30, na Arena. Já pelo Brasileirão o Tricolor Gaúcho no domingo (30) tem pela frente o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Por Noara Tainá 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se