O Verdão conseguiu sua primeira vitória na Libertadores, agora quer ir buscar mais 3 pontos no Brasileirão
Neste domingo (23), o Palmeiras vai até o Maracanã para enfrentar o Vasco, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Verdão tem 3 pontos e está na quarta colocação. A equipa de Abel Ferreira vai em busca de uma vitória fora de casa para começar o campeonato brigando na ponta da tabela.
O elenco alviverde se reapresentou na Academia de Futebol na manhã do feriado desta sexta (21) para iniciar sua preparação para o confronto contra o Vasco pelo Brasileirão. Mayke, que se recuperou de entorse e está em processo de transição, participou de parte das atividades.
O elenco fez trabalhos técnicos com foco em passe de bola, além de enfrentamentos entre ataque e defesa. Já quem foi titular contra o Cerro realizou o cronograma de regeneração na parte interna do centro de excelência.
A preparação foi encerrada na manhã deste sábado (22) e o elenco realizou um treino técnico e uma atividade recreativa. Os jogadores aprimoraram finalizações e jogadas de bola parada. Em seguida, fizeram o famoso rachão.
Abel não comandará o time pois cumpre suspensão pela expulsão (injusta) no jogo de estreia. Também não estão disponíveis Atuesta, Bruno Tabata, Mayke, Raphael Veiga e Rony, que estão lesionados, em recuperação ou transição física. Em contrapartida, Murilo está disponível para atuar.
A delegação alviverde embarcou para o Rio na tarde deste sábado, e João Martins deverá ser o comandante do Verdão. A provável escalação para o confronto é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur (Jhon Jhon); Dudu, Endrick e Flaco López.
INFORMAÇÕES DA PARTIDA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: Domingo (23/04), às 16h (Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Rafael da Silva Alves (RS-Fifa)
Transmissão: Globo e Premiere
“PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!”
Por Vânia Souza
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo