PEIXE ENFRENTA O GALO EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA NO BRASILEIRÃO


Equipe santista estreará na Vila Belmiro com desfalques 

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no Estádio Urbano Caldeira,  Vila Belmiro. A equipe santista perdeu na primeira rodada pelo placar de 1 a 0 para o Grêmio, mesmo jogando bem, e no meio da semana amargou um empate sem gols contra o Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana. A partida contou com a presença do atacante Neymar na torcida.

Foto: Raul Baretta

Na 17° colocação da competição, o Peixe busca estrear em casa com vitória, tentando reconquistar a confiança da torcida e pontuar o máximo possível para afastar desde cedo qualquer possibilidade de rebaixamento, levando em conta as dificuldades enfrentadas pela equipe nos últimos anos.

O Galo também vem de uma derrota na estreia do Brasileiro e vem até a Vila Belmiro em busca de uma vitória que pode manter o emprego do atual treinador Coudet. A mesma situação pode ocorrer com o Peixe, uma derrota pode abalar ainda mais a situação de Odair Hellmann, que também vive na corda bamba no comando alvinegro.

O Santos encerrou a preparação para a partida de amanhã com um treino tático no CT Rei Pelé e esboçou a possível equipe titular.

Sem poder contar com Soteldo, que foi expulso na partida contra o Grêmio, Hellmann deve utilizar Mendoza no lugar do baixinho. Já no lugar de Felipe Jonatan, que teve uma grave lesão no joelho, é possível que Lucas Pires fique com a vaga. Desse modo, a provável escalação alvinegra deve contar com João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Gabriel Inocêncio); Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Mendoza e Marcos Leonardo.

A expectativa é que a equipe santista mostre na prática a sua evolução, mas que diferentemente da última quinta-feira, que consiga ser mais efetiva em seus ataques realizando mais finalizações. 

Que Pelé nos abençoe.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se