Em casa o Colorado recebe o Flamengo na manhã deste domingo (23), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro
O Colorado vem de uma vitória muito importante dentro de casa. Na noite de terça-feira (18), o Clube do Povo venceu o Metropolitanos-VEN pela Copa Libertadores, nos acréscimos. Uma partida com muita emoção e raça Alvirrubra.
Virando a chave e mudando a competição, o Inter volta os olhos e atenções ao Flamengo de Jorge Sampaoli, válida pela segunda rodada do Brasileirão, a partida acontece na manhã deste domingo (23), às 11h.
Tendo que dividir as atenções entre três competições importantes, o plantel se reapresentou já na quarta-feira (19), no período da manhã. Focando na recuperação dos atletas e pensando em força máxima contra o time carioca, Mano pôde contar com 4 períodos de treinos, que finalizaram a preparação na manhã deste sábado (22), com treino fechado no CT Parque Gigante.
O treinador ainda não pode contar com Fabrício Bustos, Charles Aranguiz e Gabriel, que seguem no departamento médico tratando de lesões importantes.
Contra o rubro-negro, que estreia novo comendante pelo Campeonato Brasileiro, Mano deve optar por algumas mudanças no XI inicial. Gustavo Campanharo deve ganhar sua primeira oportunidade como titular, Carlos De Pena deve voltar ao time titular com Maurício, que se recuperou de lesão no quadril.
Na frente do ataque, Alemão, responsável pelo gol que garantiu a vitória pela Libertadores na última partida do Colorado, deve ter cavado seu lugar como referência e deixar Luiz Adriano como opção para a segunda etapa.
A escalação deve contar com: Keiller; Igor Gomes, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Campanharo (Baralhas), Carlos De Pena (Johnny), Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano).
Além de força máxima dentro das quatro linhas, o bom horário da partida, coisa que foi extremamente rara até então nesta temporada. O Clube do Povo contará com a força do seu principal reforço, o Beira Rio deve lotar para empurrar o Colorado em busca dos três primeiros pontos do Brasileirão. Os ingressos esgotaram ainda na sexta-feira (21).
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.